trilogia dos canalhar ordem livros

Você sabe qual a Ordem dos Livros da Trilogia dos Canalhas?

Então, você acredita que o amor pode transformar a vida de uma pessoa? Se esse tipo de literatura é o seu forte, vai amar a ordem dos livros da trilogia dos canalhas, de Suzanne Enoch. Dessa maneira, a construção dos personagens de época e o contexto apaixonante podem te conquistar.

Portanto, a gente preparou um post bem bacana para te mostrar o que esperar desses livros. Assim, se você quiser descobrir um pouco mais sobre a história antes de começar, aqui é o melhor lugar. Então, continue conosco até o fim desse artigo e conheça mais sobre a ordem dos livros na trilogia dos canalhas. 

Os três volumes na ordem dos livros a trilogia dos canalhas são interligados, mas contam diferentes histórias, no mesmo momento. Assim, você consegue acompanhar a evolução e reviravoltas que acontecem com as personagens principais durante as três partes da obra.

Toda a narrativa na ordem dos livros trilogia dos canalhas gira ao redor dos conflitos amorosos de três amigas: Georgie, Evelyn e Lucinda. Elas estão cansadas de serem usadas e descartadas pelos chamados “libertinos” da cidade. Por isso, fazem um pacto e decidem se juntar para ensinar uma lição aos rapazes.

Só que a gente sabe bem onde isso vai acabar, não? Elas bem que tentam seguir com os planos de vingança, mas é onde entra o poder transformador do amor. Por isso, prepare para muito choro, reviravoltas, traições, cenas picantes e muito romance. Ou seja, tudo o que a gente gosta!

Ao todo, são três livros publicados na ordem de livros da trilogia dos canalhas. Dessa maneira, você pode ler três histórias diferentes dentro do mesmo universo. Por isso, nós separamos abaixo a sequência para você saber como começar a leitura dos exemplares.

Embora o momento seja o mesmo, em cada livro você tem uma das protagonistas como foco central. Elas são amigas, mas o destaque é para os conflitos amorosos de uma por vez. Então, você nunca perde seus personagens preferidos de vista, mesmo que dependendo do livro eles sejam coadjuvantes.

Mas, se você ainda quer entender um pouco mais sobre a dinâmica de cada título na ordem dos livros trilogia dos canalhas, tudo bem. A gente não quer que você saia daqui sem boas respostas. Então, criamos um resumo sobre os principais acontecimentos de cada um. Mas não se preocupe, a gente também detesta spoiler!

Como se Vingar de um Cretino 

No primeiro exemplar na ordem dos livros a trilogia dos canalhas, você começa a acompanhar o pacto entre as protagonistas. São três amigas extremamente machucadas romanticamente pelos ex parceiros. Então, elas resolvem que eles merecem uma lição pelos vacilos que cometeram.

Por isso, cada uma delas escolhe um alvo, que vai conquistar e destruir o coração. Dessa maneira, elas se sentiriam vingadas e seguiriam felizes com a missão cumprida, certo? Errado. Aí é onde os conflitos começam, porque na teoria manter a distância emocional é fácil. Difícil é não se apaixonar novamente. 

Portanto, a primeira a tentar sua vingança é Georgie, contra o visconde de Dare.

Há tempos atrás, ele a fez se apaixonar e roubou sua “inocência”. Então, anos mais tarde, a intenção dela é fazer com que ele pague pelos erros que cometeu. E ela vai usar tudo o que sabe sobre sedução para chegar até ele.

Mas aí, a gente já sabe que existe alguma coisa bem mal resolvida nesse meio. E é sobre o desenrolar dos acontecimentos depois que ela decide se vingar que esse volume trata. O ritmo é bem dinâmico: não chega a ser frenético, mas também não é tão parado. 

O primeiro na ordem dos livros na trilogia dos canalhas é muito gostoso de ler. A sinergia entre Tristan e Georgie é incrível, um casal que cativa desde o começo da leitura. A melhor parte são os diálogos entre eles, muito bem montados e desenvolvidos. O restante? você vai precisar ler para descobrir como termina!

Como Encantar um Canalha

Como Encantar um Canalha

O segundo na ordem dos livros trilogia dos canalhas segue a cronologia dos acontecimentos no primeiro livro. Porém, agora a protagonista é Evelyn, e o alvo da vingança é o marquês de St. Aubyn. Porém, ele é popularmente conhecido como “Santo”, e ostenta o título de maior canalha de Londres.

Dentro do orfanato da cidade, os dois acabam se encontrando no Conselho que gerencia o lugar. Então, é aquela batalha de egos, o que pode te render várias risadas com as brigas entre os dois. A intenção dela é conquistar Santo, e a dele reverter a situação a seu favor.

Por isso, a gente encontra um casal super improvável nesses dois. Ela é visionária e quer tentar fazer a diferença no mundo. Ele é cínico, sem modos e gosta muito da fama de “libertino” que recebeu. Os dois são lados opostos em uma mesma moeda, que hora a gente vira para um lado, hora para outro.

Assim, é mais um título na ordem dos livros da trilogia dos canalhas que Suzanne Enoch acerta em cheio. Dessa maneira, para quem curte o gênero a história é muito boa, e uma das mais divertidas de ler entre as três obras. Por isso, a relação de amor e ódio dos personagens é bem engraçada, e gostosa de acompanhar.

Outra coisa muito bacana sobre esse volume, é que a história não é das mais melosas, apesar de doses extras de romance. Além disso, se você gosta de cenas hot bem suaves e delicadas, é uma boa opção. A autora combina super bem a sutileza com sensualidade, o que dá um plus a mais. 

Como Salvar um Herói 

Como Salvar um Herói 

A terceira parte na ordem dos livros da trilogia os canalhas acontece sob os olhos de Lucinda, a terceira amiga do pacto. Assim, o escolhido para receber uma lição é o General Geoffrey do exército inglês, um herói de guerra. E como todos os outros “libertinos” da saga, é arrogante e prepotente.

Contudo, esse volume tem uma dinâmica na história um pouco diferente das demais. Para evitar os spoilers, a gente vai te deixar só com esse enigma na cabeça. Mas no geral a trama ficou bem amarradinha e com os mesmos pontos altos característicos: excelentes ambientações e diálogos divertidos.

Particularmente e sem dar muito spoiler, o único problema do livro é um plot twist bem previsível. Assim, não dá aquele impacto quando acontece, porque você provavelmente já saca logo no começo da leitura. O restante é bem gostoso de ler, mas fica um pouquinho atrás dos outros na escrita. 

Conheça Suzanne Enoch 

Suzanne Enoch é uma escritora americana, autora da ordem dos livros trilogia dos canalhas. Ela se consagrou criando livros de romance com um toque de história. Basicamente, a linha de escrita traz elementos românticos ambientados em momentos importantes do desenvolvimento da história inglesa.

Dessa maneira, cria obras incríveis, abordando temas como o costume da época e a relação das mulheres com a sociedade. Tudo isso regado a muita paixão e o poder transformador do amor. Então, pode ser uma grande escolha aproveitar outros livros desta autora, além da trilogia dos canalhas.

Então, vale a pena conhecer a trilogia dos canalhas?

Para quem é fã dos romances de época, sem dúvidas é uma excelente opção de leitura, e vale a pena. A ordem dos livros a trilogia dos canalhas é feita com uma delicadeza incrível na hora de construir os personagens. Além disso, a evolução que eles apresentam também é muito interessante de acompanhar.

Portanto, você nunca vai começar e terminar nenhum dos títulos na ordem dos livros da trilogia dos canalhas com a mesma visão. Assim, é incrível como a gente vê os personagens errarem, acertarem, se desculparem e se reconstruírem de uma maneira orgânica e delicada, sem forçar.

Outro ponto alto da obra são as descrições de cenários e ambientes, que são feitas na medida certa. Por isso, sabe aquele autor que te conduz até certo ponto e deixa alguns buracos para sua imaginação? Assim foi Suzanne com os livros da trilogia dos canalhas. 

Além disso, os diálogos são muito bons, o que torna a leitura ainda mais fluida e dinâmica. Dessa maneira, existem vários momentos em que você vai do 0 ao 100 emocional apenas em uma conversa. Com isso, é uma leitura cativante que vai te render até mesmo noites em claro para saber o que acontece.

Portanto, a ordem dos livros a trilogia dos canalhas traz uma leitura fluida, que não cansa. Os livros têm um ritmo bem interessante, sem ficarem arrastados ou terem aqueles romances de sair mel de cada página. É sincero, delicado e gostoso. Vale a pena aproveitar essa leitura.

Ainda, se bateu aquela curiosidade para conhecer outros livros parecidos, aqui é o lugar para encontrar. Por isso, aproveite para explorar nossos conteúdos e conhecer mais livros de romance incríveis. Então, se você quiser descobrir outros títulos, não deixe de acompanhar os lançamentos da literatura aqui no blog!

Gostou de conhecer a ordem dos livros da Trilogia dos Canalhas? Veja outros posts recentes do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.