série mortal em ordem

Série Mortal em Ordem – Todos os Livros Publicados no Brasil

Esta é uma série incrivelmente extensa, que já vem sendo desenvolvida pela autora norte-americana Nora Roberts desde 1995, sob o pseudônimo de J. D. Robb. Atualmente, a Série Mortal tem mais de 53 livros publicados nos Estados Unidos, mas, no Brasil, foram publicados — até a data em que escrevi este artigo — 34 volumes, e são esses que você verá agora em ordem.

A Série Mortal é um romance policial maravilhoso protagonizado pela tenente da polícia de Nova Iorque, Eve Dallas. Uma policial que, mesmo em seu jeito reservado, é dotada de grande inteligência, esperteza e tem uma intuição muito aguçada. Do início até o fim, vivendo inúmeros casos misteriosos, tramas investigativas, ação e emoções afetivas.

Aliás, é interessante ressaltar que se trata de uma narrativa futurística, mais especificamente em 2058. Assim, o cenário traz muitas coisas que a autora imaginou que poderiam existir nessa data, não apenas com relação a materiais, mas também com relação ao comportamento social e coisas desse tipo.

>>> Antes de entrar no conteúdo, recomendo que se inscreva nas nossas redes: canal do Telegram e Página no Instagram, para que você receba em primeira mão cada novo conteúdo do nosso blog.

1 – Nudez Mortal

Nudez Mortal ordem dos livros da série Mortal

Nudez Mortal é o primeiro volume na ordem dos livros da série Mortal, que, apesar de ser uma introdução, começa a todo vapor.

A neta de um importante senador é encontrada morta em seu apartamento, nua e exposta em uma posição em “X”. Então, em um mundo de hipocrisia, mentiras e poder, Dallas terá de correr contra o tempo para encontrar o assassino cruel.

E logo na primeira trama, Eve começa a viver os lampejos de um improvável romance, um dos suspeitos de ter cometido o crime, um super bilionário chamado Roarke. Um cara convencido e confiante e que fica cativado pela policial, que por sua vez está se sentindo atraída por ele.

2 – Glória Mortal

Glória Mortal ordem dos livros da série Mortal

Na segunda trama, duas mulheres famosas e poderosas são encontradas mortas do mesmo jeito, com a garganta cortada. Uma delas é a promotora Cecily Tower e a outra, encontrada morta alguns dias depois, é a atriz e apresentadora Yvone Metcalf. Possivelmente, temos um assassino em série e Dallas estará em busca de semelhanças nos dois assassinatos para desvendar o mistério, com a ajuda de sua equipe, de uma repórter e, claro, seu querido ricaço Roarke.

Eve e Roarke proporcionam uma história de romance incrível, com suas personalidades em choque e com seus jeitos abrasivos.

3 – Eternidade Mortal

Eternidade Mortal ordem dos livros da série Mortal

Eternidade Mortal é o terceiro volume na ordem dos livros da série Mortal. Este livro começa com a Eve Dallas, contrariadamente, acompanhando sua amiga até o atelier do seu novo namorado.

Tarde da noite, a ex-namorada dele chega ao local bem alterada dizendo que iria acabar com a carreira do cara, já que ela é uma super modelo que tem poder para isso. Então, após esse acontecimento, Dallas recebe uma perturbadora ligação de Mavis, sua amiga, que está lá no atelier com a modelo morta. Assim, a investigadora terá uma difícil trama pela frente ao ajudar sua amiga e o namorado dela a provarem que não são culpados.

4 – Êxtase Mortal

Êxtase Mortal ordem dos livros da série Mortal

Em 2058, no mundo futurístico criado pela autora Nora Roberts, uma das formas de entretenimento mais populares são os altamente tecnológicos jogos de realidade virtual — algo que não é muito difícil de se imaginar, principalmente hoje em dia. 

Através desses games, as pessoas podem ser imersas em várias situações prazerosas e perigosas, recebendo choques de adrenalina, sem necessariamente estarem correndo riscos. Pelo menos é o que se pensava até um brilhante engenheiro aparecer morto, e surgir um novo grande mistério em Nova Iorque, digno da atenção da nossa querida Eve Dallas.

5 – Cerimônia Mortal

Cerimônia Mortal ordem dos livros da série Mortal

Cerimônia Mortal é o quinto volume na ordem dos livros da série Mortal de J. D. Robb. Neste volume ocorre uma grande virada na série.

A Tenente Eve Dallas descobre que existe, paralelamente ao mundo tecnológico futurístico, um outro mundo onde forças de magia negra seguem ativas. E parecem estar de acordo com o nome “Mortal” da série!

Eve se vê obrigada a colocar as determinações éticas profissionais acima de suas questões pessoais, ao conduzir uma investigação sobre a morte de um colega policial. Ela sabe que se encontra sob grande ameaça, quando um corpo é deixado à porta de sua casa, como um aviso.

6 – Vingança Mortal

Vingança Mortal ordem dos livros da série Mortal

Nada pode ser mais perturbador do que uma mente brilhante em um corpo de um assassino frio.

Em Vingança Mortal, entra em cena um lunático profissional da área de eletrônica, que começa a assombrar a polícia com seus enigmas, sinais e pistas sobre cada próximo assassinato que vai cometer. As charadas acabam sendo decifradas tarde demais, e Dallas, juntamente com sua equipe, precisa começar entender os padrões para conseguir chegar no gênio descontrolado e evitar que mais desastres aconteçam. E parece que um mistério antigo, o qual Roarke também compartilha, pode ser a resposta.

7 – Natal Mortal

Natal Mortal ordem dos livros da série Mortal

Natal Mortal é o sétimo volume na ordem dos livros da série Mortal. Em meio às festividades de uma das datas mais tradicionais do mundo, Eve Dallas tem à frente mais um grande mistério para solucionar. 

Um assassino está à solta, vestido de Papai Noel, e no seu primeiro ato presenteia uma pessoa com a morte. Será que este foi um assassinato pontual, ou será o primeiro de muitos?

É de certo que Eve, mais uma vez, terá de superar suas emoções, traumas e fraquezas para lidar com a situação.

8 – Conspiração Mortal

Conspiração Mortal

Conspiração Mortal é o oitavo volume na ordem dos livros da série Mortal e, desta vez, temos uma trama bem aterrorizante, com um assassino sanguinário à solta. O criminoso começa a brincar de Deus e o destino de muitas pessoas está em suas mãos.

O serial killer está roubando as pobres almas mais frágeis pelas ruas. E o que temos de mais peculiar neste caso é que os assassinatos não deixam hematomas, nem sinais de embate, mas sim um buraco no peito feito por um tiro de laser e do tamanho de um punho. Com muita precisão, o rombo é feito exatamente na direção do coração.

Assim, logicamente, Dallas é escalada para desvendar mais esse mistério.

9 – Lealdade Mortal

Lealdade Mortal

Este é o nono volume na ordem dos livros da série Mortal. Em Lealdade Mortal, Eve Dallas terá de lidar com um verdadeiro terror que está se expandindo em Nova Iorque. Um grupo de terroristas, com suas bombas altamente destrutíveis, coloca a grande cidade sob o domínio do medo.

Além disso, o mal desconhecido parece muito, muito próximo da protagonista, quando seu “admirador secreto”, através de cartas anônimas, promete grande derramamento de sangue e destruições em massa para confrontar o governo corrupto.

Cada vez mais, os alvos vão se aproximando da tenente e ela precisará de toda sua garra e inteligência para ligar todos os pontos e vencer essa corrida contra o tempo, interferindo no plano dos radicais.

10 – Testemunha Mortal

Testemunha Mortal

Testemunha Mortal é o décimo volume na ordem dos livros da série Mortal. Desta vez, Eve Dallas tem uma posição diferente com relação ao caso, pois, além de investigadora, também é testemunha ocular do assassinato. Mesmo tendo observado o crime, a protagonista terá de duvidar de tudo neste show de mentiras.

O Teatro New Globe, em Nova Iorque, virou palco de um verdadeiro show de horror, quando uma celebridade foi assassinada a sangue frio por um criminoso corajoso, que não tem medo de cometer atrocidade na frente de uma multidão, escondido por um jogo de espelhos que confunde os olhos de todos.

Além disso, o dono do teatro é o nosso conhecido Roarke, que se torna um grande suspeito.

11 – Julgamento Mortal

Julgamento Mortal

Julgamento Mortal é o décimo primeiro volume na ordem dos livros da série Mortal. Aqui, mais uma vez, Dallas enfrenta um assassino que tem o objetivo de pôr fim à corrupção na cidade, mas de um jeito sangrento.

Um assassino de policiais faz uma vítima em uma boate chamada purgatório. Com uma trama muito pessoal, Eve vai até os confins da criminalidade da cidade de Nova Iorque para descobrir quem é o miserável que está assassinando seus colegas.

À medida que a protagonista avança nessa eletrizante investigação, o mistério vai se revelando e o que está por trás disso tudo parece mais profundo do que se imaginava.

12 – Traição Mortal

Traição Mortal

Este é o décimo segundo livro da série. Em Traição Mortal, um ambiente familiar de Eve, o hotel luxuoso — Roarke Place Hotel — do seu marido, se torna cenário de um crime. A camareira do hotel estava apenas fazendo seu trabalho rotineiro e, quando entra em uma das suítes, se depara com a sua morte.

Desta vez, temos um assassino com uma sensibilidade ao mundo bem sofisticada, um jeito de apreciar as coisas ao redor que chega a ser poético. Ele é um assassino conhecido chamado Sly Yost, porém, o fato de que Dallas o conhece bem não vai ajudar tanto, pois é possível que tenha algo a mais por trás disso e pode ser que o alvo principal seja Roarke.

13 – Sedução Mortal

Sedução Mortal

Este é o décimo terceiro livro na ordem da Série Mortal. Em Sedução Mortal, temos um assassino cruel dedicado a conquistas amorosas. Um exímio sedutor, que encanta suas vítimas antes de comentar atos nefastos.

Dante já desenrolava com sua presa através da internet há semanas e, logo no primeiro encontro, depois de algumas taças de vinho, a mulher já estava morta. Em um cenário encantador, com pétalas espalhadas por todo canto, luz de velas e um ambiente tão romântico, está uma grande pista do crime: uma dose de uma droga rara e com um valor de mercado impressionante.

Parece que Dallas tem mais um grande caso nas mãos!

14 – Reencontro Mortal

Reencontro Mortal

Uma festa surpresa de aniversário desta vez será o evento perfeito para um reencontro desagradável e terrível. Já estamos em 2059 e durante o evento Dallas reconhece uma ruiva assassina de seu passado, Julie Dockport.

O aniversariante, Walter Pettibone, ficou surpreendido com a grande festa, mas a maior surpresa da noite ainda estava por vir. Uma ruiva o presenteia com uma taça de champagne e não demora muito para que ela caia já sem vida no chão.

Há 10 anos atrás a tenente Eve Dallas foi responsável por prender a assassina, mas agora, apesar de ter sido liberada, parece ter planos maléficos em mente. O Reencontro Mortal promete altos níveis de adrenalina.

15 – Pureza Mortal

Pureza Mortal

Louie está há 3 dias trancado em seu apartamento sem sair da frente de seu computador e quando, finalmente, alguém bate à sua porta, num repentino ataque de fúria, ele pega seu taco de baseball e ataca a visita. Um assassinato que parece sem explicação. A única pista é uma estranha mensagem na tela de seu computador: “Pureza Total Alcançada”.

Eve Dallas não faz ideia de por onde começar a investigação, mas quando recebe a informação de uma outra ocorrência idêntica, ela sabe que há algo muito misterioso por trás desses acontecimentos horríveis. Parece que neste mundo futurístico, até os vírus digitais podem passar de uma máquina para um ser humano!

16 – Retrato Mortal

Retrato Mortal

Em Retrato Mortal, décimo sexto livro da série, temos mais um psicopata espiritual nas ruas de Nova Iorque, em pleno verão. Um serial killer oferece às suas jovens vítimas a eternidade, entregando-lhes a morte.

A modelo assassinada, horas antes, havia feito uma sessão de fotos. À primeira vista, as fotos não tinham nada demais, até descobrirem que, na verdade, ela não era modelo e que as fotos já foram tiradas quando ela já estava morta. Bizarro!

Aparentemente, Dallas terá de ir atrás de um fotógrafo profissional e perfeccionista, que retrata a face da morte em suas fotografias.

17 – Imitação Mortal

Imitação Mortal

Imitação Mortal é o décimo sétimo livro da série. Próximo do fim do verão de 2059, um assassino faz sua estreia. Um homem usando capa preta, bengala e cartola parece estar chamando a tenente Dallas para um jogo fatal.

O corpo de uma prostituta foi encontrado mutilado e esfaqueado em Chinatown. Além disso, uma mensagem direcionada à Eve através de uma nota desafiadora, com a assinatura de “Jack”. Os ataques do assassino parecem imitar o famoso Ted Bundy, um assassino americano que praticou vários crimes em vários estados.

18 – Dilema Mortal

Dilema Mortal

Dilema Mortal é o décimo oitavo volume da famosa série policial de J. D. Robb. Eve Dallas, desta vez, terá de lidar com um caso de duplo homicídio e, mesmo que todas as pistas apontem para uma ex-agente do serviço secreto, que agora trabalha para Roarke, a forte intuição de Eve indica que o cenário do crime foi montado. Tudo fica ainda mais confuso quando ela descobre que o computador da suspeita foi atacado e que, provavelmente, alguns dados foram destruídos.

Além disso, a trama pessoal da protagonista, que envolve Roarke, segue num momento delicado e os dois terão de ser fortes para não deixar que o passado destrua suas vidas.

19 – Visão Mortal

Visão Mortal

Este é o décimo nono livro na ordem da Série Mortal. Aqui, a autora segue com sua perfeita mistura de gêneros, desde o suspense ao romance, apresentando mais um assassino sanguinário e, desta vez, muito macabro.

Uma vítima é encontrada nas pedras, próximas a um lago, a posição do seu corpo nú, com suas mão sobre os seios como se estivesse em oração, indica que a morte envolve um ritual espiritual maligno. Mais intrigante ainda é o fato de que a vítima teve seus olhos arrancados. Por quê? Eve Dallas corre contra o tempo para tentar descobrir as motivações de quem está por trás disso e evitar que mais pessoas morram.

20 – Sobrevivência Mortal

Sobrevivência Mortal

Chegamos ao vigésimo livro da Série Mortal. Desta vez temos, não apenas um, mas um grupo de assassinos cruéis, que utilizam de recursos militares para executar suas missões, o que indica que Dallas terá de lidar com verdadeiros profissionais.

Em um ato cruel, os assassinos executam uma família inteira, com exceção de uma menina de 9 anos que conseguiu escapar do massacre. Assim, a corajosa tenente se verá em um grande desafio ao tentar proteger a pobre garota Nixie e, ao mesmo, tentar descobrir quem são os covardes.

21 – Origem Mortal

Origem Mortal

Em Origem Mortal, Nora apresenta um dos livros com mais ação da série até agora. Eve recebe uma ligação do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética. Uma famosa estrela de cinema foi espancada até a morte. Mas a vítima em sua defesa acabou matando o criminoso e, após um interrogatório, ficou concluído que se tratava de um caso de legítima defesa.

Porém, tudo fica confuso quando outro assassinato macabro acontece. O dono da clínica foi encontrado morto em seu consultório. Assim, fica claro que alguma conta ainda não fechou e há um mistério bem grande para se desvendar, pois, aparentemente, o assassino ainda está por aí.

22 – Recordação Mortal

Recordação Mortal

Este é o vigésimo segundo livro na ordem da Série Mortal. Em Recordação Mortal, Eve Dallas, terá uma trama bem pessoal, onde as circunstâncias vão levá-la a mergulhar em seu passado sombrio.

Uma mulher aparece na central de polícia dizendo ser sua mãe. Essa mulher, que se chama Trudy Lombard,  desperta muitas emoções na nossa querida tenente, que lembra de terríveis momentos de sua infância, quando era torturada e atormentada frequentemente no orfanato onde passou grande parte da sua vida. 

Entretanto, Eve parece não ter sido a única a sofrer nas mãos da mulher oportunista e tudo indica que alguém está atrás de vingança. E quando o assassinato acontece, Dallas e Roarke embarcam numa investigação perigosa para descobrir quem transformou o agressos em vítima.

23 – Nascimento Mortal

Nascimento Mortal

Ainda em Nova Iorque, no vigésimo terceiro livro da Série Mortal, o ano já é 2060. Entretanto, apesar de toda tecnologia, o nascimento ainda ocorre da mesma forma de sempre.

A Tenente Eve Dallas está investigando o duplo homicídio de um casal de funcionários de uma importante firma de contabilidade, todavia, uma outra trama precisa da atenção da protagonista, pois sua melhor amiga, Mavis, que está em trabalho de parto, pede que Dallas investigue o misterioso desaparecimento de uma das colegas da maternidade. A pequena criança chegará em poucos dias, e todo cuidado é pouco. Então, em meio às pistas, a intuição de Eve indica um sequestro.

24 – Inocência Mortal

Inocência Mortal

No vigésimo quarto volume, Nora Roberts continua com uma das séries policiais mais vendidas de todos os tempos.

A trama policial começa com um inesperado assassinato de um professor de história chamado Craig Foster, que traumatizou as crianças que encontraram o corpo na sala de aula. O almoço do professor continha um ingrediente fatal chamado ricina.

Enquanto Dallas tem mais esse caso para resolver, uma trama pessoal a está perturbando: uma loura esbelta, antiga paixão de Roarke, que está balançado com a estonteante moça e não consegue perceber a manipulação dela. Por isso, Eve terá de deixar de lado todo seu ciúme, raiva e mágoa para focar no caso, que vai ficar mais intenso.

25 – Criação Mortal

Criação Mortal

Criação Mortal é o vigésimo quinto volume da série. Neste livro, Eve Dallas se depara com o que parece ser um caso já conhecido, de nove anos atrás.

Uma jovem é encontrada sem vida no East River Park, e exposta artisticamente com marcas que indicam tortura. A situação é semelhante ao terrível acontecimento que assombrou a cidade de Nova Iorque muitos anos atrás, quando um homem matou 4 mulheres e ficou conhecido como O Noivo, pois ele colocava anéis de noivado nas vítimas.

Bom, o assassino parece estar de volta e, aparentemente, desta vez ele tem um objetivo muito mais pessoal. Há realmente a possibilidade de que ele esteja atrás de uma mulher em específico: Eve Dallas.

26 – Estranheza Mortal

Estranheza Mortal

Em Estranheza Mortal, é possível perceber que, mesmo na Nova Iorque de 2060, alguns casos ganham mais atenção do que outros. Pois a vítima, desta vez, é um famoso empresário, que foi encontrado sem vida em seu apartamento na Park Avenue, amarrado à cama e enforcado em um cordão de veludo.

O acontecimento virou um grande assunto na cidade, mas parece que justamente as pessoas que poderiam ajudar com informações não pretendem falar sobre isso. Assim, a situação de Eve Dallas não é nada fácil ao tentar encontrar respostas.

27 – Salvação Mortal

Salvação Mortal

Este é o vigésimo sétimo volume na ordem dos livros da série Mortal de J. D. Robb. Neste volume, a criminalidade sombria que permeia toda a série chega ao altar. Apenas alguns segundos após partir o pão e beber o vinho durante uma missa, o padre Miguel Flores cai morto.

Foi confirmado que o vinho da ceia continha grande quantidade de uma substância venenosa. Seria suficiente para matar um animal de grande porte. Além disso, outras coisas curiosas foram reveladas durante a autópsia, como cicatrizes, uma tatuagem que foi removida e marcas de uma reconstrução facial. Parece que esse padre não era o que todos pensavam e, novamente, Eve tem um grande enigma em mãos.

28 – Promessa Mortal

Promessa Mortal

Em Promessa Mortal, mais uma vez, temos uma trama envolvendo um assassino de policiais. Amaryllis Coltrane era uma policial respeitável, já com bastante tempo de corporação, o que indica que é alguém que sabe se defender. Todavia, quando ela é encontrada morta pela sua própria arma, na escada do prédio onde reside, se inicia um grande mistério.

Eve Dallas terá muito trabalho para descobrir o que está por trás do terrível acontecimento, tendo de investigar muitas pessoas próximas da vítima, e isso inclui colegas policiais. E quando Roarke começa a escabichar o passado de Amaryllis, muitas surpresas são reveladas. É possível que o acontecimento tenha uma ligação com um passado desagradável que os dois pensavam ter superado.

29 – Ligação Mortal

Ligação Mortal

Ligação Mortal apresenta mais uma trama investigativa, que se inicia após um acontecimento covarde e muito doloroso. Um policial que acabou de ser promovido a Capitão do Departamento de Polícia de Nova Iorque e sua mulher estão ansiosos para passar um tempo com sua filha chamada Deena, de 16 anos.

Contudo, ao chegarem em casa, se depararam com a pior cena que poderiam ver: Deena assassinada em seu próprio quarto. O corpo apresentava sinais de trauma perturbadores, que chocaram até a própria Dallas, que já lida com esse tipo de coisa há anos.

Desta vez, a tenente está diante de um criminoso escorregadio, experiente e que já assumiu várias identidades. Uma busca nada fácil!

30 – Fantasia Mortal

Fantasia Mortal

Em Fantasia Mortal, mais uma vez, na Nova Iorque futurística, temos a fantasia se misturando com a realidade através do mundo dos games, gerando um dos casos mais estranhos da carreira da Tenente Eve Dallas.

Bart Minnock é o fundador de um empreendimento milionário no universo dos videogames. Entretanto, tudo chega ao fim tragicamente quando ele é assassinado enquanto testava sua mais nova criação.

O empresário não possuía inimigos aparentemente, mas sabemos que, quando se trata de tanto dinheiro, tudo se torna um risco. Mas sem ter um ponto de partida claro para iniciar a investigação, Dallas e sua equipe se envolverão em um universo onde a fantasia é emocionante e onde o “Game Over” pode ser a morte.

31 – Prazer Mortal

Prazer Mortal

Prazer Mortal é o trigésimo terceiro volume da série de Nora Roberts. Neste livro, após um assassinato ter atrapalhado suas férias na Irlanda, a Tenente está de volta em Nova Iorque, e agora sabe que nehum lugar do mundo é totalmente seguro.

Estranhamente para um mundo tão futurístico, uma motorista de limusine foi morta com um tiro de uma arma medieval: uma besta. Alguns dias depois, uma outra vítima teve o coração atravessado por uma baioneta.

Bom, o método parece claro para Eve, mas as motivações seguem um grande enigma. Por isso, a tenente teme que esteja lidando com um dos tipos de criminosos mais complicados: aqueles que matam por prazer.

32 – Corrupção Mortal

Corrupção Mortal

Em Corrupção Mortal, Eve Dallas tem a companhia de uma parceira para resolver o próximo caso: a Peabody, que agora é investigadora principal de um assassinato e precisa aprender a lidar com o novo nível de responsabilidade.

Peabody, após resolver seu primeiro caso, se depara com uma situação muito mais preocupante e perigosa, quando ocasionalmente acaba ouvindo uma conversa muito suspeita entre dois colegas policiais, que aparentemente são corruptos e estão envolvidos em um caso de assassinato.

Apesar de Peabody ter recebido excelentes treinamentos, uma situação como essa requer alguém experiente como Eve Dallas. Assim, estarão no caso, Eve, Peabody e Roarke.

33 – Viagem Mortal

Viagem Mortal

Este é o trigésimo terceiro livro da Série Mortal. Após uma fuga improvável, um antigo assassino, que anos atrás havia sido detido pela protagonista, está de volta. Isaac pretende continuar fazendo o que sempre fazia, caçando meninas inocentes e indefesas. No entanto, um novo objetivo o guia em suas ações: vingança.

Com um crime estratégico, Isaac chama a atenção da tenente e inicia sua caçada. Eve é forçada a seguir por uma estrada que a levará direto ao Texas, lugar onde a protagonista deixou um passado doloroso. 

Uma trama muito sentimental, onde Dallas vive momentos desconfortáveis.

34 – Celebridade Mortal

Celebridade Mortal

Este é o trigésimo quarto volume na ordem dos livros da série Mortal. Neste volume, Eve Dallas participa de um jantar para comemorar o lançamento de um filme baseado em seu caso mais famoso. No entanto, mesmo rodeada de celebridades, sua sina está presente e um assassinato acontece durante o evento.

A atriz que faz o papel de Peabody é encontrada morta na piscina da mansão onde ocorreu o jantar. Assim, sem perder tempo, a tenente já começa a interrogar muitas pessoas antes que deixem o local, mas, aparentemente, muitas delas teriam motivo para cometer o ato.

Além disso, um detetive particular também é morto e uma misteriosa gravação evapora. Um caso que se mostra muito difícil de resolver, apesar do mundo tumultuado nos bastidores de um lançamento cinematográfico.

Gostou de conhecer a ordem dos livros da Série Mortal? Veja outros posts recentes do blog!

2 comentários em “Série Mortal em Ordem – Todos os Livros Publicados no Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.