dark elements ordem

Ordem Dos Livros de Dark Elements (Sucesso do Tik Tok)

Aqui, você vai conhecer a ordem dos livros de Dark Elements. A série, no momento, alcançou um grande pico de popularidade, pois é recente e todos já conhecem o estilo das obras da autora. Além disso, o título caiu nas graças da  galera no TikTok. Aí é um abraço!

Não é a primeira vez que Jennifer L. Armentrout abala o mundo literário com uma fantasia arrebatadora. Podemos citar o romance De Sangue e Cinzas, best-seller que elevou o nome da escritora americana a outro patamar.

Dark Elements também já alcançou o status de best-seller e chega ao Brasil pela editora Inside Books. Os livros trazem uma história fantástica de anjos e demônios. Os guardiões foram criados pelos anjos para protegerem os seres humanos do mal — os demônios. Os guardiões são conhecidos pelos humanos, mas são vistos como meros combatentes do crime. 

Os demônios, por outro lado, são desconhecidos pela sociedade e o Céu e o Inferno são subjetivos à fé. 

Mas há uma batalha oculta aos olhos humanos e há seres incrivelmente poderosos vivendo entre os homens como se fossem um deles. No meio disso tudo, Layla é a própria face do dilema entre os dois extremos celestiais.

➜ Caso esteja gostando de conhecer a ordem dos livros de Dark Elements, também convido para se inscrever nas nossas redes sociais, Canal do Youtube, Instagram e Canal do Telegram, para acompanhar textos como esse em primeira mão. Além disso, saiba que, ao adquirir algum livro pelos links e botões dentro do texto, você ajuda o nosso blog.

1 – Mais Quente Que O Fogo

mais quente que o fogo

Mais Quente Que O Fogo é o primeiro volume na ordem dos livros de Dark Elements, que tem provocado bastante rebuliço no TikTok. 

Neste primeiro volume, acompanhamos Layla, uma jovem adolescente de 17 anos, mas que não é nem de longe parecida com os outros alunos da sua sala de aula. Ela quer viver uma vida normal, assim como os outros de sua idade, mas não pode ignorar que, de fato, ela não é como eles.

Layla tem um dom, um dom muito especial e cobiçado por muitos. No entanto, há momentos em que seu dom mais parece uma maldição, um fardo que ela está destinada a carregar.

Ela sempre viveu entre os guardiões, mas não é totalmente um deles e muitos não a tratam bem por isso… Aos 17 anos, algumas coisas estranhas começam a acontecer, como o próprio comportamento dos demônios, que parecem estar atrás dela.

Uma das poucas amizades verdadeiras — é… ela não gostaria que fosse amizade — que Layla tem entre os guardiões é o Zayne. Ele a ama, mas a trata como irmã. 

Enquanto a protagonista tenta levar uma vida normal, acaba conhecendo Roth, um cara enigmático que parece saber muito sobre ela. Na verdade, ele é um demônio que se matriculou na escola para se aproximar da jovem. 

Assim diante da influência de Roth e das coisas estranhas que têm acontecido, Layla começa a questionar tudo sobre sua própria vida, e acaba descobrindo coisas que nunca imaginaria. 

A jovem está no meio de uma batalha oculta e pode ser a maior causa dela. Dividida ao meio, por sua própria natureza, escolher um lado pode ser o maior desafio de sua vida!

2 – Mais Frio Que O Gelo

mais frio que o gelo dark elements

Mais Frio Que O Gelo é o segundo volume na ordem dos livros de Dark Elements. Voltamos a acompanhar Layla, depois dos acontecimentos destrutivos do primeiro livro.

Zayne, sua primeira paixão, está fora de cogitação — ela não quer sugar a alma do seu amado com um beijo — e isso corta o coração de Layla. Roth, o menino demônio e sedutor que a entendia tão bem foi mandado para o submundo. Ela está em pedaços!

O clã que sempre a protegeu está cada vez mais estranho, demonstrando estar guardando muitos segredos.

Mais Frio Que O Gelo é um livro mais cadenciado do que o primeiro. A autora quis dar mais foco ao romance entre Layla e Zayne, e os dilemas que os envolvem. A narrativa foca na aproximação dos dois — desta vez, não apenas como amigos —, mas também no sofrimento da protagonista por suas naturezas tão distintas dificultarem as coisas. Ela sofre por não poder tocar os lábios daquele que ama.

A fantasia da criação de Jennifer ficou um pouco de lado neste volume. A escritora achou que o romance precisava de bastante desenvolvimento, mas isso foi alvo de críticas. No entanto, há muitos pontos positivos, como o melhor desenvolvimento de personagens coadjuvantes, a escrita fluida e misteriosa, e as cenas quentes que fazem você suspirar!

3 – A Cada Último Suspiro

a cada ultimo suspiro

A Cada Último Suspiro é o terceiro volume da ordem dos livros de Dark Elements. Neste volume, o grande dilema da vida de Layla se intensifica. Ainda mais quando os dois lados parecem estar escondendo algo. Cada uma de suas metades grita desesperada por sua decisão!

Sabemos que cada escolha tem consequências e, por isso, muitas vezes é difícil tomar decisões. Entretanto, nada se compara à situação de Layla: ela tem que decidir entre as suas duas naturezas antagônicas. Trevas ou luz?

Mesmo diante de tantas adversidades, Layla se mostra uma moça bem mais forte agora. Decidida e em busca de respostas.

Finalmente, há muitas revelações neste volume, inclusive sobre a ameaça iminente. E não somente a vida da protagonista foi afetada, mas também a de muitos envolvidos. A interferência dos seres dos céus está ficando cada vez mais alarmante!

Mesmo diante de tantas circunstâncias preocupantes, o romance continua em foco. A vida amorosa de Layla é um outro dilema cortante, mas que aquece os corações.

Lilin, o mais mortal dos demônios, foi solto e traz consigo o verdadeiro caos do Inferno. Dividida entre dois mundos contrários, Layla se vê com o poder de solução nas mãos. Mas a solução pode custar caro!

Amor, paixão, desejo, morte, suspense, medo, anjos, demônios… Jennifer L. Armentrout emplaca mais um!

Gostou de conhecer a ordem dos livros de Dark Elements? Veja também outros artigos recentes do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *